rpgbros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rpgbros

Rpg, Mangá, games, etc!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Final Fantasy X - 2 - Detonado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matheus
Administrador
Administrador
Matheus


Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/03/2008
Localização : Bragançc Paulista

Final Fantasy X - 2 - Detonado Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy X - 2 - Detonado   Final Fantasy X - 2 - Detonado Icon_minitimeSex maio 02, 2008 5:40 pm

# Final Fantasy X - 2 - Detonado - Página 1

Capítulo Um

Missão 1
Depois do concerto, você controla Rikku e Paine como eles quadram fora com o Yuna olhar-semelhante nomeou????. Briga o dois Goons ela tem com aqui e lhe dá alguns lambidas para medida boa. Quando todos os três são derrotados que ela vai rabo alto isto abaixo o corredor. Derrote o poucos goons e ela-Goons isso se aparece e eventualmente você virá a um sujeito gordo curto nomeado Ormi com uma proteção e um slinger de arma magro alto nomeados Logotipos. Os leve para sair ambos e então o falso Yuna se apareça novamente.

Chefe: LeBlanc
Depois de uma transformação, se torna o falso Yuna o escassamente clad que Leblanc e você precisarão a levar para sair. Quando a batalha começa que você terá agora como bem acesso à esfera de vestido. Use L1 e selecione o SongStress. Agora você poderá usar a Dança Escura contra ela. LeBlanc não é difícil de derrotar nada se você tiver Yuna que usa a Dança Escura e Rikku e Paine que cortam fora a ela. Depois que você batesse que o Yuna dela dançará para um pouco mais e a missão estará completa.


Missão 2
Depois que uma cena curta entre Yuna e os navios gritou de alegria, você está de volta em controle dela e é livre vagar o Centígrado ao redor. Fale com cada pessoa como você se encontre com eles. Quando você fala com o Amigo e Irmão que você adquire o Al Bhed Primer XXI artigo fundamental. Deixe a ponte subindo os degraus à parede de parte de trás e use o Economize Esfera para economizar seu jogo. Vá para o fim do corredor e entre no elevador. Vá para cada chão inclusive a Cabana comprar e vender na barra e a Máquina Se aloje para adquirir um pouco de Éter, Cure x3, x4 de Poção e Phoenix Abaixo x4. Se lembre de conferir estes tóraxes ao longo do jogo para mais guloseimas. Quando você foi para cada chão, voltou à ponte e falou com Rikku à frente e Irmão ao lado dela. Você adquirirá o Al Bhed Primer XIX, III e XVII artigos fundamentais.

Considerando que nós ainda estamos esperando por Amigo analisar que onde a próxima esfera é, eu tive ir levar um cochilo na Cabana antes da cena ativada. Faça assim e quando você encerra a Cabana depois que o alarme soará e lhe exigirão ir à ponte. Uma cena jogará e você irá para Mt. Gagazet para reformar uma esfera de tesouro lá das ruínas. Quando você pousa que uma cena curta jogará e você passará por alguns tutorials saltando. Salte abaixo e agarre o Anel Amarelo atrás do tórax e salto para cima e pela borda. Faça seu espaço à direita abaixo os degraus para um economize esfera ao fundo. Economize e tinha deixado lá ao azulejo quadrado. Aperte o botão ardendo e o elevador abaixe. Salte fora o elevador e derrube abaixo alguns bordas.

Olhe no mapa e você veja uma seta vermelha. Isso é onde você é encabeçado. Quando você alcançar a borda de fundo, componha seu modo o outro lado até que você alcança o topo. Quando você estiver finalmente em cima, alguns velhos amigos se aparecem, LeBlanc, Logotipos e Ormi. Você conseguirá lutar imediatamente ao redor todos os três este tempo assim gangue para cima em LeBlanc começar com e então levar para sair os dois menos assassinos. Espada de uso ataca e o guerreiro veste esfera para os levar para sair tão rápido quanto possível. Afinal de contas foram derrotados três você precisará os correr ao topo das ruínas.

Comece por indo certo, em cima da abertura e então salta abaixo a borda em vez de subir a coluna inclinada. Pule a próxima abertura e continue correndo para a abertura de porta. Quando você chega lá que Logotipos se aparecerão e enviarão para alguns goons o atacar. Os leve para sair e entre no modo de porta. Faça seu espaço pelo templo e abaixo na primeira abertura para agarrar o Anel Branco lá do tórax de tesouro. Salte fora e continue por em cima das aberturas e saltando de bloco para bloquear. Não preocupe se os inimigos estiverem à frente muito distantes, você alcançará logo bastante os. Quando você voltar fora, siga ao redor à esquerda o passeio e você colidirá com Ormi ao fim.

Ele enviará para alguns Recuo o adquirir mas eles são levados facilmente ao cuidado de. Depois da cena que mostra o topo, leve de volta um passo sobre a ponte estreita e salte à direita por para o bloco. Siga os blocos até um passeio. Siga tudo ao redor o modo atrás das ruínas para um tórax de tesouro que segura um Pendente de Estrela. Volte ao redor para onde você subiu e salta à direita em cima de para o bloco. Novamente, os siga acima e você virá um salve esfera e os inimigos que você estava perseguindo. Economize e agarre o Cinto de Músculo do tórax perto dos sujeitos ruins. Encabece para cima os degraus e desça pronto a quadrado contra Boris.

Chefe: Boris
Nome engraçado para uma aranha gigantesca. Boris não é muito difícil para derrotar nada. Use o dresssphere de guerreiro e tenha todo o mundo ataque com flametongue. Danifica algum dano pesado o Boris e ele não desejará por último quando 2 das 3 meninas estiverem o batendo com isto. Depois que ele é derrotado, as meninas reivindicam o prêmio
eles/ delas e os fins de missão.

Missão 3
Antes de você falar com Shinra, corra por Irmão que está mentindo no chão alguns vezes para o ouvir grite para algum divertido. Quando você estiver pronto, fale com Shinra e ele lhe falará sobre a esfera de tesouro. Voltas fora isso você pode usar isto como uma esfera de vestido chamado Mage Preto. Depois que o Amigo de conversação dele alertasse a tripulação na que o info em outra esfera de tesouro entrou e ele tem dois situado, um a Ilha de Besaid e um às Ruínas de Zanarkand. Quando você estiver pronto, fale com Amigo e vai para a Ilha de Besaid desde que é o mais fácil dos dois. Quando você pousar em Ilha de Besaid, faça seu espaço partido e norte para entrar na aldeia. Quando você chega lá que uma cena jogará entre as meninas e Wakka. Parece Yuna não foi muito tempo casa dentro e as pessoas da aldeia dela sentem falta dela.

Assim que você seja falando terminados a Wakka, entra na cabana mediana à direita lado e fala com Lulu, a esposa de Wakka. Fale com ela e o Lulu e Yuna dêem um passeio. Eles terão uma conversação curta sobre os esforços prévios dela e como ela ainda está procurando mais esferas de tesouro. Depois da conversação, dê um passeio ao redor da aldeia e entre em algumas cabanas. A loja está no lado esquerdo e se você fala com a loja mantenha ela lhe falará ela tem uma chave rara à venda, mas você não terá bastante dinheiro. Eles teclam é precisado abrir um tórax no templo ao fim distante da aldeia, mas quando você voltar posterior, a loja mantém já lhe falará alguém comprou a chave e foi ido no norte às cavernas.

Vá à cabana de Lulu em frente à loja e ela lhe pergunte se você quiser ficar a noite. Diga que sim e você vá sleepies. Quando você despertar, fale com Lulu fora e ela lhe falará que Wakka foi investigar algumas cavernas e está preocupado sobre ele. Isto começará uma missão para achar Wakka. Você precisará caminhar ao redor da cidade e falar com certas pessoas adquirir a 4 cifra de dígito para entrar na caverna. A criança com o cachorro que corre ao redor da aldeia lhe dá esta pista, As Cifras escondidas pela costa são numera dois e três de quatro e Jassu no Chalé lhe dá esta pista, A Cifra mais fácil de ver pertence antes o outro três . Todo o mundo lhe diz outro que confira fora as ruínas de forma que é onde você vai próximo!

Retorne onde você entrou na Ilha. Economize à esfera e direito de cabeça para cima a colina e siga o caminho. Ao topo da colina haverá alguma maquinaria quebrada com uma mancha de faísca nisto. Quando Yuna olhar para isto, há uns 6 que é um das cifras. Continue ao longo do caminho e a próxima tela tenha o caminho que continua debaixo de uma estrutura de metal grande. Antes de você ir debaixo disto, há dois metal contesta em qualquer lateral do caminho. Em seu mapa outro ponto roxo será lhe falar onde a cifra é. O objeto lateral esquerdo terá um círculo azul nisto, mas o lado certo você pode escalar para cima sobre e pode adquirir o segundo dígito de cifra que é uns 8 de em cima disto.

Continue ao longo do caminho e você ignore pontes de madeira e cachoeiras onde a próxima área será uma divisão que pode ir sul ou ocidental eventualmente. Também há um jogo de degraus ao leste da área que tem um interruptor na parede de metal que é de fato uma porta. Isso é o para o qual você estará usando o código de cifra quando você os tem tudo, mas para agora ignore. Cabeça sul à praia e entra na área. Quando você você obterá uma chamada estranha de Amigo. Olhe no mapa e você veja um roxo honestamente. À esquerda donde você entra será alguns crianças jogando. Vá longe como partido como você possa e você verá uma borda onde uma criança é.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbros.forumeiros.com
 
Final Fantasy X - 2 - Detonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
rpgbros :: Games :: Dicas para PS2-
Ir para: